Reunião para definir ações do Grupo GEPATRIA do Litoral

Reuniram-se nesta quarta-feira, na sede do MP/PR, o Observatório Social de Paranaguá e de Matinhos, Sebrae/PR e MP/PR, para as tratativas de ações do Grupo GEPATRIA.

09 de dezembro de 2016 13:14

Observatório Social de Paranaguá (OSP), Observatório Social de Matinhos (OSMTS), SEBRAE/PR e Ministério Público do Paraná (MPPR), se reuniram, na sede no MPPR, na última quarta, 07.12.16, às 14h, para tratar das ações de desenvolvimento do Grupo Especializado na Proteção do Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa (GEPATRIA) do Litoral, órgão integrante do MPPR que tem dentre suas ações planejadas a realização de cursos de capacitação em matéria de licitações para servidores públicos das 7 cidades do litoral, que desempenhem tarefas relacionadas a compras públicas e procedimentos licitatórios.

“Creio que a criação do “GEPATRIA LITORAL” será um marco para o desenvolvimento da nossa região, pois passamos a unir forças (MPPR, OS’s e SEBRAE), colaborando com os Prefeitos e Vereadores na proteção do Patrimônio Público, no sentido de capacitar (via SEBRAE) os funcionários públicos, para que os processos licitatórios sejam padronizados, seguindo parâmetros e Leis vigentes.” comentou Everaldo Bonsenhor (Presidente do OS de Paranaguá).

ObservatórioSocial do Brasil - Paranaguá/PR

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhora da gestão pública.

AV. JOSÉ LOBO, 736 - OCEANIA (SDA - 1° andar)
CEP: 83.203-340
Telefone: (41) 98480-7876 / (41) 99718-2442
E-mail: paranagua@osbrasil.org.br